A Psicodelia da Kombi Chromakey!

Chromakey o espaço Psicodélico, aberto e conectado a vibe do Morrostock!

11847561_919174158153268_473459983_o

Chromakey é aquele efeito que transforma uma cor de uma imagem em outra imagem, mesclando as duas. Sobrepondo partes de um plano a um outro. Mesclando pontos de vista. Pontos do tempo. Pontos do espaço.
Na analogia, buscamos identificar com esse símbolo uma atmosfera que viaja pelo Brasil na órbita de uma Kombi. O palco aberto itinerante está recebendo o nome de CRMK! ( Chromakey )
Uma chave que vem, por todas as cores, abrir portais, ligar idéias, perspectivas. Conectar os universos de cada um que interage com essa Kombi de possibilidades. E esse CRMK vai se armar num circo no Morrostock! Com clima de apresentação de rua, um espaço aberto pra experimentar a alquimia dos mais diversos tipos de expressão. CRMK e Morrostock oferecem uma estrutura mínima necessária pra quem quiser recitar um poema enquanto alguém quer interagir com esse poema, fazendo um clima com a guitarra. Pra quem quiser mandar uma rima enquanto alguém segura um groove na bateria. Enquanto alguém pinta movimentos de dança… Enquanto alguém fotografa malabares… Enquanto alguém se expressa! Da forma que for… Habitantes e tripulantes do objeto voador recém identificado vão estar cuidando desse espaço. Contribuindo com a fluência. Facilitando processos. Convidando e recebendo quem se sentir inspirado a improvisar um espetáculo. Experimental. Cru. Vivo. Sincero. Um multipalco. Aberto. Ao redor de uma Kombi.Bem de boa na lagoa. CRMK!

Experimentem! Visitem o espaço! Se manifestem!

Contribuições são bem-vindas! Arte é bem-vinda! Sejam bem-vindxs!

Até o Morro!

ps: a estrutura tem uma ênfase, uma ligação muito forte com a música. Instrumentos musicais estarão disponíveis, e bandas que estiverem presentes no Morrostock poderão se inscrever para tocar e mostrar seu trabalho.

CRMK
www.facebook.com/kombiCRMK

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *