Mais Atrações Teatrais e Performáticas no Morro 2015

Homem Banda – MauroLauroPaulo

HOMEM-BANDA01

Quando ao longe surge um harmonioso acordeon acompanhado de chocalhos, pratos, bumbos e apitos e imagina-se que aí vem a banda… E vem mesmo, mas não uma banda comum e sim uma banda inteira orquestrada apenas por um homem só! É ele quem chega… MauroLauroPaulo, um musico inventor que traduz sua profunda inquietude através de uma parafernália cheia de sonoridades!

##########

O Esplico – Fragmentos de um Ensinamento Incompreensível.

12025904_1223187974374998_1522608620_o

Uma épica comédia malabarística estrelada por Esplico Aedo Miúdo – O Bardo Inadequado Castanho. Vindo de um vale encantado, uma mistura de errante, menestrel, saltimbanco e andarilho viajando pelo mundo, colecionando estórias e vivendo da gratidão de sua audiência se vê transportado aos mais exóticos universos. Em seu árduo percurso pelo caminho da ascensão o Bardo de primeiro nível entra em discussão consigo mesmo e com o seus companheiros de aventura, os espectadores, apresentando seus artefatos Únicos e Mágicos como o Inflamável Livro do Velho Bardo, a Marreta Cantante, os Pontos de Vista, as Claves da Ascenção, e arrisca a vida em um grande ato final de ascensão para ascender sua luz própria com Fogo e seu próprio sangue se for necessário, vivendo até morrer fazendo sua arte.

##########]

Margarina Bailarina – Espetáculo Cômico

margarina

Onde o artista joga com o cotidiano. Muitas vezes ignorado pelo público, demonstrando suas habilidades. Desafiando as leis da gravidade com; O incrível número das “BOLAS DA MORTE”. O calmo número das “CLAVES BRANCAS”. E o mortífero”GRANDE FINAL DE FOGO”. Tudo isso com muita emoção, suspense, malabarismo e um figurino questionável.. Um espetáculo itinerante… que se apresenta em parques, feiras, festas, eventos fechados e abertos, para crianças, jovens, adultos, idosos. À todos que quiserem assistir, e estiverem dispostos a se entregar a arte de rua. Uma arte livre sem preconceitos e limitações, cheia de vida e sonhos.Onde o público tem o dever de dizer quanto vale a arte, e o artista tem o dever de manter tudo isso vivo dentro e fora de cena.​

#########

Max SudBrack – Cinema Mudo com trilha  na pianola ao vivo.

cinemax

Max Sudbrack traz de ao público de outra geração a experiencia de como eram os cinemas no inicio do séc XX. Apresentando o filme “Tempos Modernos de Charlie Chaplin” Max ao piano em sincronia e improvisado conforme a movimentação dos personagens e também exibindo temas clássicos do filme nos momentos certos.

##########

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *