Selecionados para a Vivência em Bio-Construções.

O nosso guru ambiental, o permacultor e biólogo Diego França escolheu os 5 viventes que farão a Vivência em Bio-Contruções do Morro 2015. Desde 2010 o Morrostock vem desenvolvendo vivências ambientais que começam bem antes do festival, levando pessoas ao campo de ação onde são ministradas atividades voltas para o meio ambiente e que farão parte da estrutura utilizada no festival. Abaixo alguns depoimentos de vivẽntes da edição 2014.

Por Kiko Tartaruga
“…todos esses dias nos serviram para descansar a cabeça da agitação da cidade, nos conectarmos com a natureza na sua forma mais crua, fortalecendo laços de amizades e criando novos também, pois vivemos como uma grande família, que exalava boas energias a quem chegasse e quem partisse. Chegamos em muitos, mas nos tornamos todos um só.”

Por Ricardo Menta

“O respeito, o carinho, a dedicação que apresentamos um com os outros nesses dias ficarão pra sempre dentro do meu coração e da minha memória. E essa idéia de família há de seguir adiante… Tenho a certeza de sair desta vivência com um conhecimento e uma experiência única. Não tenho reclamações a fazer, apenas agradecer pela oportunidade de poder fazer parte desses momentos felizes que vivi ao lado dos mestres Diego França, Diego Galileu, Carlos (Naturalmente) e dos viventes Flávia, Tássio, Luiza, Júlia, Ivan, Kiko, Juliana e Balen, entre outros viventes das demais áreas que também levarei no peito.”

Para a vivencia de 2015 que começa dia 28 de setembro os escolhidos pelo França foram:

Johnny Gregolin – Quedas do Iguaçu/PR
Jônatan Telles Ramos – Caxias do Sul/RS
Ellen Arruda Tabarkiewicz – Guaíba/RS
Paula Wiener Reisser – Pelotas/RS
Andre Balen – Porto Alegre/RS

VIVENCIA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sejam todos muito Bem Vindos!

Namastê!

‪#‎EditalDeVivência‬
‪#‎Morro2015‬
‪#‎PegadaAmbiental‬
‪#‎VemViver‬

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *