Anunciadas mais 6 Bandas para o Morrostock da Virada!

O MORROSTOCK DA VIRADA TEM A ALEGRIA DE ANUNCIAR MAIS 6 BANDAS QUE SOMAM NO CAST DA EDIÇÃO MARAU CAMARGO, QUE ACONTECE DE 30 DE DEZEMBRO À 04 DE JANEIRO, NA CASCATA DO CARRASCAL. SERÃO MAIS DE 30 BANDAS, ALÉM DAS OUTRAS ATIVIDADES, OFICINAS, SOM SINTÉTICO, FEIRA DE ARTES, BANHOS DE CACHOEIRA E NAS PISCINAS NATURAIS, E MUITO MAIS! JUNTE-SE A NÓS E VENHA DAR BOAS VINDAS A 2015!

VEM VIVER O MORROSTOCK DA VIRADA

UMA FUSÃO CULTURAL E SUSTENTÁVEL!

locomotores

Locomotores (POA)

Os Locomotores já estão em casa e isso quer dizer que A FESTA está garantida! Nos oito anos de festival marcaram presença em 3 edições, tornando-se uma banda que tem a mesma batida do público do Morrostock. O quinteto é apontado como uma das principais bandas do cenário roqueiro no estado. Formada por músicos experientes, integrantes de bandas que fizeram história e são até hoje grandes influências do rock sulista e nacional como Márcio Petracco, Maurício Chaise, Jerônimo “Bocudo” Lima, Alexandre “Papel” Loureiro e Luciano Leães. Como sempre, Locomotores promete ser um show inesquecível e especial!

 ########

nebula2

Nebula Dogs (Floripa – SC)

Nebula Dogs é uma banda indie alternativa progressiva psicodélica, que surgiu em Florianópolis, no início de 2012. O grupo possui um repertório de músicas próprias, que embora influenciadas por bandas com uma veia psicodélica mas também buscam a diversidade sonora agregando elementos e levadas de outros estilos como blues e jazz. No ano de início da banda, foi lançado o single “The Ballad of Cosmic Jack“. Após o lançamento do single, já na metade de 2013 iniciaram as gravações e produção do álbum de estréia, “Liquid Dreams“. Um álbum conceitual que ao longo de suas músicas parte de uma alegoria para simbolizar a trajetória cronológica de uma vida.

########

munoz (1)

Muñoz (Uberlândia – MG)

Formado pelos irmãos Mauro (guitarra/vocal) e Samuel Fontoura (bateria), o duo já lançou um EP e marcou presença em eventos de visibilidade como o Festival Bananada 2014 (Goiânia), Circuito Cultural Ribeira (Natal/RN), Festival Marreco (Patos de Minas), Festival Goma (Uberlândia), Grito Rock Uberlândia, Festival Rockeria (Jaú-SP) e algumas outras cidades e casas de shows do país. O álbun “Nebula” foi lançado em outubro e já está disponível para download no soundcloud da banda. A banda está circulando pelo sul e vai passar a Virada do ano no Carrascal!

########

foto Ana Cláudia Ferrary

Mari O and The Pink Flamingos (POA)

De uma bela e suja fusão de surf music, garage punk e trilhas de filmes trash, surgiu o trio Mary O and The Pink Flamingos, de Porto Alegre. A banda está na ativa desde dezembro de 2011 fazendo shows pelo Brasil e promete o primeiro disco para 2015. Mary O e sua gang de flamingos barulhentos e muito reverb não deixam ninguém parado! Um show que promete ser uma grande surpresa no Morrostock da Virada!

 ########

IMG_8375

Quarto Studio (Sapiranga)

Power trio de muita energia, apresenta um rock and roll de peso com pitadas progressivas e performances características. Com influências do rock setentista mescladas com o rock atual, a Quarto Stúdio faz um rock autêntico, sincero e de peso!!! A banda, que é da cidade de Sapiranga, existe a 15 anos e atualmente trabalha na gravação de seu segundo álbum. O primeiro cd da banda, lançado em 2010, e o clip da música “Meus Discos”, lançado em 2012. Uma banda que vale ficar de olho no Morrostock da Virada!

 ########

miseraveis

Baracy e Os Miseráveis (Esteio)

Banda de Rock’n’roll, Canoense, que nasceu de uma brincadeira entre amigos em meados de 2013. Com um ótimo senso irreverente e criativo, fazem letras que misturam humor, relacionamentos, razão, e diversão. Uma banda de som autoral inspirado nas influências de seus integrantes, com características que vão desde a jovem guarda-brega-psicodélica, passando pelo rock’a’billy-pop-visceral, até o rock n’ roll no seu estado mais cru, tosco, urbano, insâno, pervertido e as vezes fora de si.

 ########

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *